- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma já está acertado com Roberto Cavalo. O treinador deve ser anunciado oficialmente a qualquer momento. Já haveria até uma entrevista coletiva marcada para as 11 horas desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hülse, e o técnico já teria conversado com amigos pedindo apoio neste novo momento.

Será a terceira passagem de Cavalo como técnico do Criciúma. Ele assumiu o time em 2007, quando treinou o time por nove rodadas no Brasileiro da Série B. Em 2015, quando Dal Farra comprou a empresa Gestão de Ativos (GA), Cavalo retornou ao clube, salvou o time do rebaixamento e permaneceu durante todo o ano de 2016. No total, Cavalo comandou o Criciúma em 78 jogos. Foram 32 vitórias, 16 empates e 30 derrotas.

Os dirigentes do Criciúma ainda não confirmam nomes de treinadores, mas garantem que trabalham para anunciar “o quanto antes” o nome do comandante da equipe para 2019.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.