Siderópolis: Destemidos é o campeão municipal

Equipe supera o Amizade, nas cobranças de pênaltis, e levanta o trofeu. Vencedores têm o melhor jogador da decisão

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

O Destemidos é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Siderópolis. A equipe venceu o Amizade, nas penalidades, após empate em 2 a 2 no tempo normal. O vencedor chegou à final após ter feito ótima campanha na primeira fase, com quatro vitórias e um empate. Nas semifinais, garantiram a vaga na decisão com um empate sem gols diante do Galáticos.

- PUBLICIDADE -

A decisão iniciou com boa marcação e ótimas defesas dos goleiros Juliano e Marcelinho. O placar foi aberto para o Amizade com Elison, após boa jogada do pivô. O próprio Elison empatou a partida para o Destemidos ao tentar afastar o perigo de gol. No segundo tempo, André Gava colocou o Amizade novamente na frente, mas Alexandre empatou a partida, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, melhor para os batedores, que converteram todas as penalidades. Na última cobrança, Marquinhos do Amizade chutou na trave e Vanderson fechou a conta. O Destemidos levantou a taça de campeão para a festa dos jogadores e torcedores presentes. “Ficamos muito contentes em poder envolver nossa comunidade em um grande campeonato dentro do município. Parabéns a todos pela dedicação e pelo empenho”, enfatizou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Nas premiações individuais, foram entregues troféus para os melhores do torneio e para a Seleção do Campeonato. Marcelinho (Destemidos), levou o prêmio de goleiro menos vazado, com 10 gols sofridos. A artilharia ficou com Natanel (Amizade), que marcou 9 gols na competição. O melhor jogador da final foi Clayton (Destemidos), e a revelação do campeonato ficou com o atleta Luiz Henrique (Estrela Vermelha).

O Campeonato Municipal de Futsal de Siderópolis, organizado pelo Governo Municipal e pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD), teve início no dia 30 de outubro, com seis equipes participantes: Amizade E.C, Estrela Vermelha, Galáticos, Resicolor F.C, Vila Futsal, e o campeão Destemidos F.C.

Premiações Individuais:

Artilheiro – Natanael – 9 gols (Amizade)
Menos vazado – Marcelinho – 10 gols sofridos (Destemidos)
Atleta Revelação – Luiz Henrique (Estrela Vermelha)
Destaque da Final – Clayton (Destemidos)

Seleção do Campeonato:

Melhor Fixo – Juninho (Destemidos)
Melhor Goleiro: Guilherme (Estrela Vermelha)
Melhor Ala Direito – Natanael (Amizade)
Melhor Ala Esquerdo – Gustavo (Destemidos)
Melhor Pivô – Elison (Amizade)
Melhor técnico – Tiago (destemidos)
Melhor diretor – Fernando (Galáticos)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.