Sem descanso, Tigre trabalha neste domingo

Trabalho regenerativo acontece, a partir das 10 horas, no CT Antenor Angeloni

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a vitória deste sábado contra o São Bento, por 1 a 0, os jogadores do Criciúma não tem descanso e já se reapresentam na manhã deste domingo. A partir das 10 horas, o grupo de atletas fará um trabalho regenerativo. Quem mais preocupa é o atacante Zé Carlos que saiu do confronto diante do time paulista, no segundo tempo, com dores musculares. Ele será reavaliado para o jogo de quinta-feira. De acordo com o técnico Mazola Júnior, o centroavante está com um problema e vem atuando “no sacrifício”.

O lateral direito Sueliton, com lesão muscular, segue em tratamento e não tem retorno garantido. Sandro e Lucas Coelho param por mais tempo e não serão opção para o clássico de quinta-feira, diante do Figueirense, às 21 horas. Os atletas se reapresentam na segunda-feira à tarde para começarem efetivamente os trabalhos para o confronto diante do time da capital.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.