- PUBLICIDADE -

Criciúma

Santa Rosa do Sul e Jacinto Machado já integram o Anjos do Futsal. Estes dois municípios são os novos parceiros do projeto e terão um núcleo de 40 vagas cada para garotos de 10 a 14 anos. Agora são 20 municípios e 25 núcleos somando 1.120 garotos fazendo parte do Anjos do Futsal.

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Santa Rosa do Sul, Nelson Cardoso de Oliveira, conta que já conhecia o conceito do Anjos do Futsal e da empresa Anjo Tintas e ao conhecer a estrutura do projeto se surpreendeu por isso decidiu levar para seu município esta nova ideia. “Temos projetos na área cultural e esportiva e o Anjos do Futsal vai agregar em nosso trabalho que é focado em questões sociais”, declara. Ele acrescenta que a expectativa é muito boa e que o foco na preocupação social, cuidado, zelo e disciplina para garotos foi determinante na decisão de fazer esta parceria. Para o prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari, ter a parceria do Anjos do Futsal é uma forma de incentivar as crianças e adolescentes a praticar uma atividade física.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, diz que a parceria entre prefeitura e empresa é que dá vida ao projeto. “Estamos confiantes que Jacinto Machado e Santa Rosa do Sul terão núcleos muito participativos em nossas atividades durante todo o ano”, conclui.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.