- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

A quinta rodada do Praiano de Futsal de Balneário Gaivota vem com a novidade da transmissão ao vivo de duas partidas nesta sexta-feira,12, no ginásio da escola Darcy Ribeiro, Adriano Gabirú.

- PUBLICIDADE -

Na última rodada, na quarta-feira, 10, cinco partidas foram realizadas onde os espectadores acompanharam 32 gols na noite. A primeira partida pelo sub 10, Grêmio Bate Bola venceu pelo placar de 3 a 1 a equipe do Cedro E.C. Pelo sub 14, a equipe do Cedro foi derrotada pela equipe do Ermo por 4 a 2. No feminino o Yakall venceu do Ellas pelo placar de 7 a 0, destaque para Kemili que marcou três vezes.

Na categoria Livre na noite, foi a estreia da Emasel Contabilidade que entrou em quadra para enfrentar o time do Centro Clinico Sombrio, que já havia perdido na sua estreia. Como se fosse um replay a equipe do Centro Clinico sofreu novamente o mesmo placar da sua primeira partida, levando 9 gols sem marcar.

Ainda pelo Livre, uma grande partida não fez menção do jogo ao placar. Ganhando por 6 a 0, o time do Guarani/Cavernas teve muitas dificuldades, apesar do resultado, de impor o jogo contra o time da Base Sombriense.

Para esta noite, serão mais 5 partidas, pelo sub 10 será a vez de Aguia Azul enfrenta Agrogiusti/Plantar. Os times Guarani CFC Pódio X Juventude jogam pela categoria sub 16. As 20 horas será a primeira partida transmitida ao vivo pelo Facebook com o jogo entre Sky Boards Içara x Na Garra. Na sequência jogam Madeireira Pacheco X São José Amigos do Baixinho, partida que também será transmitida pela rede social. Fechando a rodada da noite, Galacticos enfrenta a equipe 50 Por Cento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.