Renascer goleia no Municipal de Criciúma

Equipe bateu o Cogacri por 7x0, em casa, na abertura da 3ª rodada da Taça Hybel/FME

Foto: Divulgação/LARM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Foi realizado na tarde de sábado (7), um único jogo válido pelo Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME, que abriu a terceira rodada da competição.

A partida foi disputada no bairro Renascer, com os donos da casa goleando o Cogacri por 7×0. Os gols do jogo foram feitos por: Leon, Kalleu, Erique, que marcou dois gols e, Ovelha, que fez três.

A terceira rodada será completada neste domingo (8), com os seguintes jogos: às 10 horas, o Atletas de Cristo enfrenta o Mãe Luzia, no bairro Santa Luzia. O Vila Zuleima pega o Comunidade, na Vila Zuleima. E, o Sarnentos encara o Pnegão, no bairro Naspolini. Já, às 15 horas, Argentina joga contra o Colorado, no bairro Argentina. E, no bairro São Francisco, o Comercial jogará contra o Ouro Preto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.