Regional da Larm: Rui Barbosa é o campeão Júnior

O time de Morro da Fumaça venceu o Mãe Luzia nas penalidades por 3 a 2

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Na partida única da final do Campeonato Regional da Larm de futebol júnior, disputada na tarde deste domingo, 2, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, o Rui Barbosa venceu o Mãe Luzia nas penalidades por 3×2 e conquistou o título da categoria.

- PUBLICIDADE -

No tempo normal, Rui Barbosa e Mãe Luzia empataram em 1×1. Ambos os gols foram feitos no segundo tempo. Giliardi, aos cinco minutos, fez o gol do Rui Barbosa e, Gabriel, aos 30, marcou para o Mãe Luzia.

Logo após o encerramento da partida, foi realizado o cerimonial de premiação, com a presença do Presidente da Larm, Emerson Lodetti. Além de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice, o artilheiro do certame, Capela, do Araranguá, com seis gols, também foi premiado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.