Regional da Larm: Maracajá vence a Segunda Divisão

Com o título, o time conquistou a vaga para disputar a Primeira Divisão em 2019

- PUBLICIDADE -

Maracajá

A equipe do Maracajá é a grande campeã do Campeonato Regional da Larm da Segunda Divisão de 2018. O título foi conquistado em Forquilhinha com o empate em 2 a 2 contra o time do Ouro Negro, no jogo de volta da final da competição. No primeiro encontro, no domingo passado, o Maracajá havia vencido por 2 a 1.

- PUBLICIDADE -

Na partida, Ewe, aos 17 minutos do primeiro tempo, fez 1 a 0 para o Ouro Negro. Samuca, aos 38, empatou a disputa. Um minuto depois, Borrachinha colocou novamente o Ouro Negro em vantagem. E, Mauricio, aos 24 da etapa complementar, em uma bela cobrança de falta, fez o gol do empate, que deu o título ao Maracajá.

Com o título da segunda divisão, o Maracajá conquistou a vaga para disputar a primeira divisão da Larm em 2019. Logo após o encerramento da partida, foi realizado o cerimonial de premiação, com as presenças do Presidente da Larm, Emerson Lodetti, do Prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha e, do Prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

Além de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice, o artilheiro do certame João Filipp, do Praia do Rincão, com quatro gols, também foi premiado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.