- PUBLICIDADE -

Criciúma

Teve inicio a primeira fase da 12ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, que contou com 115 gols em 15 jogos. Restam 15 partidas para o termino da primeira rodada. Os jogos de abertura foram disputados no ginásio do Bairro da Juventude. Também foram realizados confrontos em Lauro Müller e em São João do Sul. As partidas estão sendo disputadas em três categorias: sub-11, sub-13 e sub-14. 

- PUBLICIDADE -

Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, foram observados bons jogos, garotos/atletas estão dedicados e estão aproveitando a competição para colocar em prática o aprendizado dos treinos.

Na chave A o destaque foi o núcleo do Bairro da Juventude que venceu dois jogos sobre o adversário Criciúma/Vila Zuleima. Na chave B teve três vitorias da Praia Grande sobre Santa Rosa do Sul e duas vitorias de São João do Sul diante de Sombrio.  Já na chave D  Lauro Müller venceu Orleans nas categorias sub-13 e sub-14, e no confronto entre Treviso e Cocal do Sul ouve um equilíbrio. Cocal do Sul venceu na categoria sub-11, Treviso venceu na categoria sub-14 e na categoria sub-13 ouve empate.  O complemento da rodada da chave A e da chave E acontece na quinta-feira, 12, entre Forquilhinha x Rio Maina. e Içara / Presidente Vargas x Balneário Rincão e Içara / Liri x Morro da Fumaça. No sábado,14, em Meleiro acontecem os jogos da chave C, entre: Ermo x Jacinto Machado e Meleiro Turvo. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.