Rádio Eldorado comemora ano de sucesso

Equipe de esportes da rádio se reúne com dirigentes do Criciúma e do Próspera, além de parceiros e patrocinadores, para encerrar 2018

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Mesmo restando três jogos do Criciúma, na Série B, para serem transmitidos, a equipe de esportes da rádio Eldorado já comemora os resultados de mais um ano de sucesso. Na noite desta quinta-feira, os profissionais da emissora se reuniram com dirigentes do Criciúma e do Próspera, além de parceiros – entre eles o Grupo Diário de Notícias – e patrocinadores, para celebrar as conquistas de 2018. O evento aconteceu no Santo Boteco do Nações Shopping e festejou a grande audiência que a emissora tem há muitos anos.

Liderada pelo coordenador de esportes, Dante Bragatto Neto, que também é colunista do DN, a emissora transmitiu ao vivo o Companhia da Noite e celebrou o sucesso das jornadas esportivas e demais programas da rádio. “É mais um ano de sucesso da rádio Eldorado. Somos a única emissora que acompanha o Tigre ao vivo em todo o Brasil. Onde o Tigre joga, a Eldorado está lá, no estádio”, comemora Dante.

Ainda em 2018, a Eldorado prestará uma homenagem a Francisco Milioli Neto, comentarista esportivo que morreu neste ano. Ele trabalhou por muitos anos na emissora e está sendo homenageado dando nome ao troféu da Copa Santa Catarina. “Vamos, sim, acompanhar o restante da Copa que homenageia o nosso falecido colega Milioli Neto. Ele tinha o DNA da Eldorado”, comentou o coordenador.

A emissora aproveitou a ocasião para apresentar as novidades para o próximo ano. A Eldorado seguirá acompanhando o Tigre em todo o Brasil, ao vivo nos estádios, e também estará ao lado do Time da Raça. “Teremos um compromisso ainda maior, pois acompanharemos o Criciúma no Catarinense, Copa do Brasil e Série B, afinal somos a única emissora que viaja com o Tigre. Transmitiremos também os jogos do Próspera na Série B do Estadual, em casa e fora de casa. Será mais um grande ano para todos”, ressaltou Dante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.