Olesc: Nova Veneza conquista quarto medalhas de ouro e duas de bronze

Ainda na bagagem, o título melhor atleta geral da competição para Larissa da Silva Lúcio

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Nova Veneza conquista resultado inédito conquistando quatro ouros e dois bronzes ao disputar seis provas, no último final de semana, na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Timbó. Larissa da Silva Lúcio conquistou dois ouros nos 800 e 1500 metros; Mikaely Michels Demo, ouro nos 100 e 200 metros e Luana Padilha com dois bronzes no arremesso peso e lançamento martelo.

- PUBLICIDADE -

Ainda na bagagem, o título melhor atleta geral da competição para Larissa da Silva Lúcio. “Nova Veneza fechou o ano com chave de ouro com quatro medalhas de ouro e duas de bronze na Olesc com três atletas. É um fato inédito na história do município. Acredito que, nenhuma cidade do nosso porte, conseguiu essa façanha numa competição a nível estadual. E vem coroar o trabalho que essas meninas vem fazendo durante todo o ano com o apoio do Departamento de Esportes. Foi o melhor ano em termos de resultado, rendimento e condições de trabalho e as meninas estão de parabéns. Quero agradecer ao prefeito Frigo e o vice Zé pelo incentivo ao esporte e também a todos os familiares, mais o treinamento e a vontade das atletas conseguimos alcançar esses resultados. É um feito inédito e difícil de acontecer novamente”, revelou o técnico Roberto Bortolotto.

Para o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini, o Babu, o ano encerra com um resultado fantástico. “É gratificante para o Departamento de Esportes chegar na última competição do ano, depois de muitas viagens estaduais, nacionais e internacionais e muitas competições disputadas e finalizar com a mais alta performance do seu rendimento. Chegamos com as atletas em alto nível e bater recorde inédito trazendo seis medalhas. Isso nos deixa muito satisfeito de estarmos no caminho correto devido a um planejamento feito no início do ano em todos os segmentos. E, principalmente, cumprir à risca pelos atletas que estão de parabéns pelo foco, dedicação e por tudo que fizeram durante o ano. Agradecemos ao pais que entregam os seus filhos para representar o município e a Administração Municipal por entender e investir no esporte de rendimento”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.