- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os treinos nos quatro núcleos do Anjos do Futsal de Criciúma iniciaram nesta semana e a quantidade de garotos que marcaram presença surpreendeu os professores e a coordenação do projeto. Os núcleos de Criciúma são no Bairro da Juventude com 60 vagas, na Unesc no Pinheirinho também com 60 vagas, no ginásio da Associação de Moradores da Vila Zuleima com 40 vagas e no Ginásio do Brotolândia em Rio Maina com 40 vagas. A divulgação foi feita nas escolas próximas aos locais dos treinos e a expectativa é que todas as vagas estejam preenchidas em duas semanas.

- PUBLICIDADE -

Para fazer parte do Anjos do Futsal, a única exigência é estar estudando e durante todo o ano os professores acompanham as notas dos meninos e adolescentes para que continuem se dedicando aos estudos. “Não há uma seleção para entrar no projetos, as vagas estão abertas para quem tem interesse, tendo ou não habilidade diferenciada para o futsal”, destaca o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis. Além de aprender a prática do futsal, trabalho em equipe, respeito ao adversário, disciplina, também irão melhorar a coordenação motora e estarão praticando atividade física.

No Bairro da Juventude, as vagas são exclusivas para os estudantes da instituição e segundo o professor de futsal, João Carlos Nunes da Silva, já estão com as 60 vagas preenchidas do núcleo do Anjos do Futsal. Muitos alunos tinham amigos que participavam de outros projetos e se interessaram pelo futsal. “O Anjos do Futsal vem ao encontro do propósito e dos objetivos do Bairro da Juventude e por isso estamos felizes e acreditamos nos resultados”, declara.

Interessados em participar de um núcleo do Anjos do Futsal podem ir até o local.

Confira locais e datas dos treinos:

 – Unesc/Pinheirinho nas terças-feiras e quintas-feiras das 16h às 19h

– Associação de Moradores da Vila Zuleima nas terças-feiras e quintas-feiras das 13h30 às 16h30

– Ginásio do Brotolândia, no bairro Rio Maina, nas segundas-feiras e quartas-feiras das 13h30 às 16h30

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.