Morro da Fumaça: Rui Barbosa entrega alimentos arrecadados

Dirigentes do clube entregaram 367kg de alimentos aos Profas

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

Se em campo a estreia do Rui Barbosa, no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), não foi como os torcedores imaginavam, fora de campo o clube está batendo um bolão. Na partida contra o Metropolitano, disputada no último domingo, em Morro da Fumaça, foram arrecadados 367kg de alimentos.

Ontem, as doações foram repassadas ao Programa Fumacense de Ação Social (Profas) que atende 99 crianças de quatro meses até 5 anos e meio. “Vamos permanecer com as ações em todas as partidas que fizermos em casa”, garante o presidente do clube, Alex Sandro da Soler.

A ideia do dirigente é arrecadar também produtos de higiene e limpeza. “Temos uma ação, aqui na cidade, que doa uma carga de ingresso para as pessoas comparecerem aos jogos, só que a entrada se dá mediante a doação de um donativo”, explica da Soler. Quem é de outra cidade e comparece ao jogo, paga o valor do ingresso, que fica para o caixa do clube, e também pode ajudar na campanha social.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.