Morre Zé Castorino, ex-jogador do Comerciário

José Crispim tinha 70 anos e também atuou pelo Figueirense, Itaúna, de Siderópolis, e Nevada, de São Joaquim

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um dos grandes nomes da história do Comerciário morreu nesta quarta-feira. José Crispim, o Zé Castorino, tinha 70 anos e foi atleta na década de 70. Ele fazia tratamento contra o mal de Alzheimer.

- PUBLICIDADE -

Zé brilhou também com as camisas do Figueirense, Itaúna, de Siderópolis, e Nevada, de São Joaquim. Castorino era um apaixonado pelo futebol e um dos maiores incentivadores do Campeonato Praião, de Balneário Rincão. Ele também era revelador de talentos para o esporte.

Castorino era casado e deixa filhos, netos e bisnetos. O velório acontece a partir das 15h30min, no Cemitério Municipal do bairro São Luiz. O sepultamento será na quinta-feira às 10 horas. O Tigre deve decretar luto e baixar o bandeirão tricolor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.