Morre o ex-jogador e ídolo tricolor Soares

Atacante teve melhor fase da carreira no Tricolor, onde conquistou o tricampeonato do Catarinense e a Copa do Brasil. Atualmente, ele morava em Fernandópolis (SP) e trabalhava na imprensa local

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um dos maiores ídolos da história do Criciúma o atacante José Carlos Soares faleceu na manhã deste domingo em Fernandópolis (SP), onde morava. O ex-jogador estava internado desde sexta-feira e sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.

- PUBLICIDADE -

Soares chegou ao Criciúma 1988, onde teve a melhor fase de sua carreira conquistando o tricampeonato Catarinense(89,90 e 91)e a Copa do Brasil em 1991. O ex-jogador atuou, também, por Santos, Palmeiras, Bahia, Quilmes (Argentina),entre outros.Atualmente Soares trabalhava na imprensa de Fernandópolis e mantinha um jornal esportivo. Ainda não ha informações do horário do velório.

*Com informações do Região Noroeste.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.