Metro empata e avança à final da Copa Sul

Equipe de Nova Veneza aguarda o confronto entre Araranguá e Água Verde, neste domingo, para descobrir quem enfrentará na decisão da competição

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

 

- PUBLICIDADE -

O Metropolitano é o primeiro finalista da Copa Sul dos Campeões de futebol amador, após passar pelo Turvo. A equipe de Nova Veneza entrou em campo com uma situação confortável, após vencer o Turvo por 4×0 na partida de ida. Por isso, mesmo com o empate em 1×1, conquistou a vaga na final no estádio Darci Marini.

 

Quem abriu o placar, aos 13 minutos da primeira etapa, foi o Turvo, com Mano que recebeu a bola na entrada da área e chutou para dentro da rede. Com uma vantagem confortável a equipe do Metropolitano jogou com tranquilidade, apesar de estar atrás do marcador. E aos 38 minutos do segundo tempo, o artilheiro Beto Cachoeira deixou tudo igual, após um cruzamento de Dudu. 

 

O adversário do Metropolitano será definido na tarde deste domingo, no confronto entre Araranguá e Água Verde, em Araranguá. A equipe da casa tem a vantagem já que venceu, em Pescaria Brava, por 1 a 0 o Água Verde. O confronto será no CT do Araranguá, bairro Mato Alto. O AEC é o atual campeão do Regional da Larm.

 

As partidas finais estão agendadas para acontecer nos dias 15 e 22 de julho. O campeão da Copa Sul tem vaga garantida no Estadual de Futebol Amador.

 

Semifinais da Copa Sul

 

Jogos de Ida – 01/07

 

Turvo 0 x 4 Metropolitano, em Turvo

Água Verde 0 x 1 Araranguá, em Pescaria Brava

 

Jogos de Volta

 

07/07 – sábado – 15 horas – Metropolitano 1×1 Turvo, em Nova Veneza

08/07 – domingo – 15 horas – Araranguá x Água Verde, em Araranguá

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.