- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Turvo/Pescaria Brava

- PUBLICIDADE -

Fotos: Fabrício Júnior

Dois times encaminharam bem a classificação para a final da Copa Sul dos Campeões de Futebol Amador. Em Turvo, o Metropolitano, de Nova Veneza, confirmou o favoritismo e não tomou conhecimento da equipe da casa ao golear por 4 a 0. Na primeira etapa, Beto Cachoeira abriu o placar, logo aos 22 minutos. Cinco minutos depois, Maicon Ermo passou por Miojo com um chapéu e lançou Lalau, que finalizaria para o gol, mas foi derrubado por Gui Colle. Pênalti. Na cobrança, Beto Cachoeira fez 2 a 0 para o Vermelhão Da Veneza. “A gente trabalha, treina, então, isso influencia dentro de campo. O campo não tem condições de jogar, mas a gente faz o possível pra resolver”, disse o artilheiro da competição, no intervalo.

Apesar do menor ritmo do confronto na etapa final, o time de Nova Veneza deixou a vaga bem encaminhada à final com mais dois gols. Aos 34 minutos, Lalo, que entrou no segundo tempo, fez boa jogada pelo meio e ampliou. Quatro minutos depois, após boa jogada de Marcel pela esquerda, Foguinho completou o cruzamento e fechou o placar: 4 a 0 para o Metropolitano. O time de Nova Veneza marcou 29 gols em cinco jogos na disputa, o que resulta uma média de 5,8 gols marcados por jogo. “Nosso propósito era esse: levar a classificação encaminhada já nesse primeiro jogo. Na partida de volta, vamos manter o ritmo e queremos vencer novamente”, disse Foguinho, ao final do jogo.

Em Pescaria Brava, o time da casa bem que tentou, mas não conseguiu fazer frente ao Araranguá Esporte Clube (AEC). Aos 18 minutos do primeiro tempo, Natan Spricigo, filho do técnico da equipe, Geraldo Spricigo, marcou o gol da vitória do AEC aos 18 minutos da etapa inicial. As partidas de volta devem acontecer no sábado. O Metrô recebe o Turvo, enquanto o Araranguá jogará diante do Água Verde.

Jogos de Ida (01/07)

Turvo 0 x 4 Metropolitano, em Turvo. – Beto Cachoeira (2), Lalo e Foguinho

Água Verde 0 x 1 Araranguá, em Pescaria Brava – Natan

Jogos de Volta (07/07)

Metropolitano x Turvo, em Nova Veneza

Araranguá x Água Verde, em Araranguá

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.