- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Goiânia

- PUBLICIDADE -

Frustrado. Assim estava o técnico Mazola Júnior, após a partida de sexta-feira diante do Goiás. Ele acredita que o Tigre foi perfeito em campo e merecia ao menos um ponto em Goiânia. O resultado, para o comandante, foi resultado do talento individual do time Esmeraldino. “Difícil você ficar calmo, tranquilo, depois de uma apresentação dessa e não levar pontos. A equipe do Criciúma foi perfeita em todos os aspectos: tático, físico… e, em duas jogadas de talento individual do adversário, levamos dois gols. É um resultado muito amargo, mas a equipe não merecia esse resultado, sinceramente, pelo que jogou contra uma grande equipe. O Criciúma foi muito melhor que o Goiás, mas o talento individual fez a diferença”, comentou.

Mazola acredita que o Criciúma fez o jogo que deveria ter realizado, afinal o time precisa de vitórias para deixar a zona de rebaixamento. Ele pensa que o time já merece estar fora da zona de rebaixamento. “Volto a dizer: o Criciúma fez o jogo que tinha que fazer, porque nós não podemos ficar muito recuados, afinal nós precisamos de pontos, precisamos ganhar os jogos. Acredito que o Criciúma fez por merecer um ponto, ao menos. Infelizmente não conseguimos e agora vamos trabalhar em uma semana importante. Serão três jogos e a gente precisa sair dessa fase. Pelos últimos jogos que o Criciúma tem feito, já merecia estar fora do rebaixamento. Com um pouco mais de qualidade na frente, a gente mata o jogo, quando as oportunidades aparecerem”, ressaltou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.