- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após os retornos de Sueliton e Zé Carlos, o Criciúma deve anunciar hoje o retorno de mais um jogador que fez parte da equipe de 2013. O lateral esquerdo Marlon, de 32 anos, que estava no Mirassol, é esperado no Heriberto Hülse para fazer exames médicos e assinar contrato até o final deste ano. Ele trabalhou com o técnico Argel Fucks no Tricolor Carvoeiro. O Tigre tem Eltinho e Enzo, jovem promovido das categorias de base, para a posição.

Marlon jogou no Criciúma em 2012 e 2013, no acesso da Série B para a Série A e na própria elite do Brasileirão. Também esteve na equipe campeã catarinense de 2013. O lateral-esquerdo disputou o Paulistão desta temporada pelo Mirassol e no ano passado esteve no Brasil de Pelotas. Antes, passou por Paysandu, Bahia, Capivariano e Águia de Marabá/PA. No início de 2014, quando deixou o Tigre, foi anunciado como reforço do Vasco da Gama.

O rompimento de contrato de Marlon com o clube paulista foi anunciado pelo site oficial do Mirassol, ainda ontem. O prazo para inscrições de novos jogadores no Campeonato Catarinense encerra nesta sexta-feira. Até lá, o Criciúma pode anunciar outro atleta, além de Marlon. O zagueiro Ewerton Páscoa esteve negociando com a diretoria carvoeira e pode fechar nos próximos dias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.