- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O lateral Marlon passou por dias de extrema angústia. Expulso diante do CSA, o jogador foi absolvido. Porém, ao retornar, diante do Juventude, recebeu novo cartão vermelho. Devido à reincidência, o temor por uma punição maior era grande. Entretanto, em um excelente trabalho do departamento jurídico do Criciúma, o atleta pegou apenas um jogo – já cumprido. O atleta quer deixar as incertezas para trás e focar em um novo momento. “Isso é passado para mim. Aquilo nunca mais deve acontecer a um atleta como eu, que sempre procura passar experiência aos mais jovens. Agora, temos que pensar para frente e esquecer a situação”, explicou.

O camisa 6 explica como superou a má fase que ocasionou a duas expulsões seguidas. “Eu recebi apoio de vários jogadores, diretoria e treinador. Eles procuraram conversar comigo, assim como a família. Eles estando perto, a gente procura esquecer os problemas. Agora, é pensar daqui pra frente. Tenho que estar bastante concentrado para ajudar o clube a sair dessa fase”, comentou.

O foco do jogador é ajudar o Criciúma a sair da zona do rebaixamento. “É totalmente diferente. Em 2012, estávamos lá em cima e agora ali embaixo, mas é o que a gente fala: temos que trabalhar. Precisamos somar pontos, o mais rápido possível, para deixar essa zona”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.