- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Em época de atenções voltadas à Copa do Mundo, o Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME, chega à terceira rodada com três dos quatro líderes em campo. Não há mais equipes com 100% de aproveitamento. O único primeiro colocado que folga na rodada é o Boa Vista.

O Renascer, líder do grupo B com quatro pontos, recebe o Cogacri – equipe formada por imigrantes – no sábado às 15 horas, no campo do Renascer. Pelo mesmo grupo, Vila Zuleima e Comunidade se enfrentam no estádio Fábio Bongiolo, no domingo às 10 horas.

Os primeiros colocados da chave C defendem a posição também no dia 8. Pela manhã, o Pnegão visita o Sarnentos, no estádio Irineu Bornhausen, bairro Naspolini. Às 15 horas, no bairro São Francisco, o Comercial terá pela frente o Ouro Preto.

No grupo A, a liderança do Boa Vista será ameaçada pelo Colorado – segundo colocado com três pontos. A equipe enfrenta o Argentina, no bairro Argentina, às 15 horas de domingo. Caso vença, o Colorado assume a primeira colocação isoladamente. No outro jogo da chave, Atletas de Cristo e Mãe Luzia buscam a recuperação na competição, no domingo, às 10 horas, no estádio Ítalo Zanzi, bairro Santa Luzia.

Os dois melhores de cada composição e mais os dois melhores terceiros colocados, se classificam para as quartas de finais. Nas quartas e nas semifinais, os confrontos serão definidos por sorteio e disputados em jogo único. Assim como na final, que será em partida única.

Jogos do final de semana

Sábado – 07/07 – 15 horas

Renascer x Cogacri, estádio do Renascer, bairro Renascer – Chave B

Domingo – 08/07 – 10 horas

Atletas de Cristo x Mãe Luzia, estádio Ítalo Zanzi, bairro Santa Luzia – Chave A

Vila Zuleima x Comunidade, estádio Fábio Gil Bongiolo, bairro Vila Zuleima – Chave B

Sarnentos x Pnegão, estádio Irineu Bornhausen, bairro Naspolini – Chave C

Domingo – 08/07 – 15 horas

Argentina x Colorado, estádio do Argentina, bairro Argentina – Chave A

Comercial x Ouro Preto, Campo do Jacó, bairro São Francisco – Chave C

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.