Joguinhos Abertos: atletas criciumenses viajam para Curitibanos

Delegação de Criciúma participará da 31ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os 70 atletas da delegação de Criciúma embarcaram para Curitibanos no início da tarde desta segunda-feira, 16. Ao todo são 230 pessoas na delegação entre atletas e comissão técnica. As demais equipes viajam ao longo da semana. Criciúma vai em busca de uma melhora na classificação, já que em 2017 ficou em 5º lugar na classificação geral da competição.

- PUBLICIDADE -

Alguns atletas estão indo para a competição pela primeira vez, como Camilla Rosso de 16 anos, atleta de Handebol. Camilla pratica o esporte desde os oito anos. “É a primeira vez que estou indo competir, estou super animada e espero sair com a vitória de lá”. Sobre a escolha pela modalidade a atleta se limitou a dizer: “para mim, Handebol é vida!”.

A ex-jogadora de Basquete Keila Janaina Moreira Custodio, acompanhou o embarque do filho Gabriel Moreira, atleta de caratê. “Eu fui atleta, sei como é essa adrenalina antes das competições e hoje como mãe, a vontade de estar com ele nas competições é grande”, revela Keila.

Nesta segunda-feira (16) viajaram para Curitibanos, os atletas das modalidades Basquete feminino, Handebol feminino, Karatê masculino, Tênis masculino e feminino e Xadrez masculino e feminino. A cerimônia de abertura dos Joguinhos Abertos acontecerá nesta terça-feira, 17, no Ginásio Municipal de Curitibanos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.