- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A gelada tarde de terça-feira trouxe uma novidade entre os possíveis titulares do Criciúma. Com a lesão de Zé Carlos, que tem uma hidrocele – inchaço no saco escrotal resultante de acúmulo de líquido na região – João Paulo volta a aparecer entre os jogadores que devem começar o clássico de amanhã, diante do Figueirense. Ele atuará mais centralizado. Como costuma atuar mais pelos lados do campo, o atacante teve a atenção chamada pelo técnico Mazola Júnior. “Profundidade, João. Se você sair para buscar o jogo, vai nos complicar”, orientou o treinador, em um momento do treino.

Outra novidade é o retorno do lateral Sueliton. Ele treinou normalmente durante todo o trabalho, após uma lesão muscular na coxa, e começará o jogo. Com isso, Ralph voltou a figurar entre os reservas.

O time que começou o treino técnico e tático da tarde de terça, no CT Antenor Angeloni, e que não contou com a presença dos goleiros, teve: Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Élvis; Vítor Feijão e João Paulo. Mesmo com o gol marcado diante do São Bento, Liel segue entre os suplentes.

Os reservas contaram com Ralph, Jacy Maranhão, Ianson e Artur; Jean Mangabeira, Liel, Alex Maranhão e Nicolas; Andrew e Kalil. Eltinho, Carlos Eduardo, Wallacer, Leandro Melo e Julimar iniciaram fora do trabalho. O último treino, antes do clássico de quinta-feira, acontece na quarta-feira, a partir das 15h30min, no estádio Heriberto Hülse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.