Joanderson é o novo reforço do Tigre

Foto: Tiago Monte/DN Sul
- PUBLICIDADE -

O Criciúma contratou mais um atleta para a sequência da Série B. Trata-e do atacante Joanderson, que estava no Atlético-GO. Ele chegou nesta quarta-feira, 11, e já treina a parte física no CT Antenor Angeloni. Além do clube de Goiás, o jogador de 22 anos, oriundo da base do São Paulo, também tem passagem pelo Internacional de Porto Alegre.

Quem também deve chegar ainda nesta quarta-feira é o Ronaldo de 24 anos e que pertence ao Sport. Sem ser aproveitado pela Ponte Preta, o jogador será repassado ao Criciúma, até o final do ano. Pela Macaca, o volante atuou apenas duas vezes, no Campeonato Paulista, contra Palmeiras e Santos, ainda em janeiro e fevereiro. Ronaldo começou nas categorias de base do time de Recife.

- PUBLICIDADE -

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.