- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Fotos: Lucas Colombo

Na tarde gelada de quinta-feira, o técnico Mazola Júnior encaminhou a equipe do Criciúma para a partida de amanhã contra o Atlético-GO. E ele segue a máxima do “time que está ganhando não se mexe”. Assim, os titulares terão apenas duas alterações: o retorno de Élvis, que cumpriu suspensão diante do Sampaio Correa e resolveu a situação dele com o clube, e a entrada de Joanderson, no lugar do lesionado Nícolas – que passou por cirurgia no rosto para a correção de uma fratura sofrida no Maranhão.

Nos treinos da semana passada, o atacante emprestado pelo São Paulo já apresentou bom desempenho e teve boa atuação em São Luis, assim Joanderson se credenciou para a vaga entre os 11 que começarão o jogo, mesmo com Zé Carlos já apresentando boas condições físicas.

No trabalho em campo reduzido, realizado no gramado do estádio Heriberto Hülse, o comandante carvoeiro cobrou bastante nos trabalhos de bola parada – uma preocupação constante de Mazola. O time titular do Criciúma deve ter: Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Élvis; Joanderson e Vítor Feijão. Na segunda etapa do trabalho, o técnico trocou a dupla de ataque por Julimar e Zé Carlos. Jean Mangabeira deu lugar a Luiz Fernando, em um time mais ofensivo

Recém-contratados, o meia Patrick e o lateral esquerdo Iago trabalharam em separado, juntamente com Sandro e Sueliton – que se recuperam de lesões musculares e fazem trabalho de recondicionamento físico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.