- PUBLICIDADE -

Criciúma

Há menos de três meses para acontecer a terceira edição da Meia Maratona Caixa Criciúma, as inscrições entraram no segundo lote. A prova que está marcada para o dia 16 de setembro, às 7h, já entrou no calendário esportivo da cidade e promete, de novo, mobilizar os admiradores da modalidade, nas distâncias de 21km, 10km e 5km.

- PUBLICIDADE -

Os participantes podem escolher nas inscrições o o Kit básico ( camiseta, sacochila e medalhas) ou o kit luxo (camiseta, ecobag, nécessaire, viseira e medalha). Neste segundo lote, o básico custa R$ 74, enquanto o luxo está no valor de 119. Já para quem quiser participar da caminhada de 5k, o valor será de R$ 20 mais um litro de leite, que será doado para uma instituição carente da cidade.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.3lr.esp.br/copia-home. “Pode faltar mais de 60 dias, mas já estamos trabalhando para fazer uma grande prova, do nível dos nossos participantes, com excelência total”, afirma um dos idealizadores da prova e medalhista olímpico, Edson Luciano.

O percurso da corrida este ano se assemelha ao do ano passado. Saindo do Parque das Nações, passando pela Avenida Centenário e voltando ao ponto de largada. “No ano passado foi aprovado este percurso”, comenta um dos organizadores da prova, Rielf Ribeiro.

A prova tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, da Saint Bier e Hotel Interclass, a parceria da academia Nadolu e do Café 3 Corações, com o apoio da Prefeitura Municipal de Criciúma e da Fundação Municipal de Esportes (FME).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.