Içara: Decisão do Interfirmas de Futsal acontece nesta quinta-feira

Equipes da Prefeitura e da Budny disputam o título da competição regional. Partida será às 21 horas no Módulo Esportivo

- PUBLICIDADE -

Içara

O Campeonato Interfirmas de Futsal conhecerá o grande campeão na quinta-feira, dia 11. Nesta data, a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) realiza a final da competição e também a disputa de terceiro lugar.

- PUBLICIDADE -

Lutam pelo título as equipe da Prefeitura e Budny. O jogo está marcado para às 21 horas, no Módulo Esportivo de Içara. Já a disputa de terceiro e quarto lugar será entre Librelato e Bistek, como preliminar da grande final, às 20 horas.

A definição dos finalistas ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 8, com a realização das semifinais da competição. A equipe da Prefeitura confirmou a vaga para final depois de vencer na decisão por pênaltis o Bistek por 9 a 8. No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1. Na outra disputa semifinal, a Budny conquistou ida à final batendo a equipe da Librelato por 4 a 2. “A final de uma competição é sempre emocionante e temos certeza que esta não será diferente, estamos aguardando com grande expectativa, pois o transcorrer da competição mostrou muita qualidade técnica e equilíbrio”, destacou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.

A competição prevê premiação da equipe campeã, vice, e dos destaques como goleiro menos vazado e artilheiro da competição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.