- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O começo da segunda metade da Série B será um marco para a campanha do Tigre neste ano. Com seis derrotas nos primeiros sete jogos da competição, entre abril e maio, a equipe treinada por Mazola Júnior quer obter um retrospecto completamente diferente no principio do Returno e mirar o grupo dos quatro primeiros colocados da competição. O primeiro confronto será neste sábado, às 16h30min, diante do Atlético-GO, no Majestoso.

O atual momento do Tricolor Carvoeiro já é positivo: são duas vitórias e dois empates, nos últimos quatro jogos, e nenhum gol sofrido nos últimos três desafios. A mudança começou a acontecer com a chegada de Mazola, entretanto, o treinador não atribui a troca de comando técnico como fator determinante para a alteração de desempenho do time. “Eu não gosto de mencionar a palavra ‘eu’. Ela não existe no meu dicionário para o futebol. Não tem nada muito a ver com a minha chegada aqui ou com a troca do comando técnico. Sinceramente. Eu vejo muito, sim, a mudança de comportamento do grupo de trabalho”, explicou o comandante carvoeiro.

Mazola acredita que a mentalidade dos atletas está diferente e isso alterou os resultados em campo. “O grupo é praticamente o mesmo. Os reforços que vieram, tirando o Marlon Freitas e o Vitor (Feijão), foram para suprir ausências da grade. O restante é praticamente o mesmo grupo que está jogando. Continuamos enfrentando problemas de lesão, então, eu acho que o mérito é única e exclusivamente do grupo de trabalho. A mudança da mentalidade de como trabalhar”, pontuou Mazola.

Campeonato Brasileiro – Série B – 20ª Rodada

11/08 (sábado)  – 16h30min – estádio Heriberto Hülse

CRICIÚMA

Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Marlon Freitas e Élvis; Vitor Feijão e Joanderson. Técnico: Mazola Júnior

ATLÉTICO-GO

Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayzer (André Luís). Técnico: Cláudio Tencati

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda; Auxiliares: Wendel de Paiva Gouvea e Diogo Carvalho Silva (trio do RJ)

Atletas Relacionados

Goleiros: Luiz, Júnior Belliato e Vinícius

Lateral: Marlon

Zagueiros: Nino, Jacy Maranhão, Christian

Volantes: Liel, Carlos Eduardo, Jean Mangabeira, Eduardo, Marlon Freitas, Ronaldo e Ralph

Meias: Elvis, Alex Maranhão, Luiz Fernando e Wallacer

Atacantes: Vitor Feijão, Joanderson, Zé Carlos, Andrew e Julimar

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.