- PUBLICIDADE -

Tubarão

Conforme anunciado há um mês, a reestruturação da loja oficial do Hercílio Luz, anexa ao estádio Aníbal Torres Costa, iniciou na semana passada. Paralelamente, é construída também uma cafeteria, que servirá de ponto de encontro da nação hercilista. Inicialmente, a expectativa da diretoria colorada é que as obras terminem até o fim de julho.”Queremos tudo pronto para o Dia dos Pais. É um investimento planejado há muito tempo e ficamos felizes de poder proporcionar este espaço aos nossos sócios e torcedores”, valoriza o presidente do Leão do Sul, Fábio Mendonça.

- PUBLICIDADE -

O trabalho foi desenvolvido pelo projetista Alexandre da Silva Nascimento. A nova loja oficial ficará mais ampla e organizada. Além de um mix de produtos maior, o lugar também terá um espaço para a memória do Hercílio Luz. “Traremos um pouco dos 100 anos da nossa história através de fotos. Nossos troféus, certificados e outros títulos importantes também ganharão um lugar especial”, destaca Fábio. No café, cuja entrada será feita por dentro da loja, uma parede de vidro dará uma visão geral no interior do Aníbal Costa.

Assim que estas obras terminarem, a diretoria do Hercílio Luz programa a organização do estádio Aníbal Torres Costa. Toda a arena receberá nova pintura e pequenos reparos, necessários para que tudo fique à altura da Copa Santa Catarina, próximo compromisso profissional do time Colorado.

Também a partir do fim de julho, o departamento de futebol do Leão e a diretoria inicia o trabalho de montagem da equipe que participará da competição. A Copa Santa Catarina inicia no dia 2 de setembro e segue até 25 de novembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.