- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de handebol sub-18 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc/Althoff Supermercados/Posto Dario/Ducks Restaurante entra em quadra nesta quarta-feira (13). Na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva, em Tubarão, o time joga contra São José e Tubarão pela segunda etapa do Campeonato Estadual Juvenil de Handebol.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o técnico da equipe de Criciúma, Martinho Mrotskoski, os dois primeiros colocados passam para a final, que ocorre no mês de agosto em Tubarão. “Temos grandes expectativas, pois fomos muito bem na primeira fase e temos um histórico positivo contra o time da casa e São José. Acho que conseguimos passar para a grande final”, avalia o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.