- PUBLICIDADE -

Criciúma

Com resultados positivos, a equipe feminina de futsal sub-17 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Esucri/Criciúma E.C assegurou vaga para a semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. O triunfo foi conquistado após duas vitórias e um empate em partidas disputadas no Ginásio Municipal Irmão Antônio Walmir Orsi.

- PUBLICIDADE -

O time criciumense venceu as equipes de Blumenau e Balneário Camboriú pelo placar de 5 a 0 e 7 a 2, respectivamente. As meninas também empataram com o Brusque em 3 a 3. “Nós acreditamos que estamos fazendo uma grande competição, mas precisamos continuar treinando forte, pois sabemos que em cada fase as dificuldades aumentam”, ressalta a treinadora da equipe, Sabrina Cassol. A próxima fase será julho, mas ainda sem data e adversários definidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.