- PUBLICIDADE -

Criciúma

O time feminino de futsal sub-15 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Criciúma E.C. está com a vaga garantida para a semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. A classificação veio após duas vitórias em partidas disputadas no Ginásio Municipal Irmão Antônio Walmir Orsi.

- PUBLICIDADE -

Na sexta, a vitória foi contra a equipe Barateiro/FME Brusque pelo placar de 4 a 1. Já no sábado, o triunfo foi contra o time Frutau/Braço do Norte por 2 a 1. Com esses resultados, o elenco criciumense se classificou em primeiro lugar em seu grupo para o quadrangular semifinal. Os próximos jogos serão contra a ADELL de Chapecó e ACOFF de Concórdia. “Estamos felizes com os resultados e pela evolução das nossas atletas nas categorias de base, que hoje conta com 40 meninas de 12 a 15 anos”, comemora o treinador da equipe, Marcelo Just.

Microrregional Jesc

Criciúma também obteve bons resultados com o futsal feminino na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), na categoria 12 a 14 anos. A equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jorge da Cunha Carneiro conquistou a etapa da competição e está classificada para a fase seletiva, que será disputada em agosto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.