França e Bélgica disputam primeira vaga na final da Copa

Partida da semifinal acontece nesta terça-feira, 10, às 15h, em São Petersburgo

Foto: Divulgação/Fifa
- PUBLICIDADE -

Rússia

A primeira partida da semifinal terá, nesta terça-feira, 10, dois dos times mais regulares desta Copa do Mundo. De um lado estará a França, que venceu todos os jogos e não foi realmente ameaçada no campeonato até agora. Do outro, a Bélgica, que desfilou pela fase de grupos sem nenhum problema, classificou-se no sufoco contra o Japão, quando se esperava um jogo fácil. Contra o Brasil, fez uma partida sólida novamente, quando venceu mostrando qualidade técnica e comprometimento tático.

- PUBLICIDADE -

O técnico francês Didier Deschamps terá o time todo à disposição, enquanto o treinador da Bélgica, Roberto Martinez, não poderá contar com o zagueiro Meunier, suspenso com dois cartões amarelos.

Dos dois lados existem craques que podem decidir a partida. A Bélgica tem Lukaku, Hazard e De Bruyne, jogadores versáteis e habilidosos. Do lado francês, um dos ataques mais badalados desta Copa, há Griezmann, Giroud e Mbappé.

França e Bélgica se enfrentam nesta terça-feira, às 15h, em São Petersburgo. Quem vencer garante vaga na final da Copa, no próximo dia 15. Já a outra partida da semifinal acontece nesta quarta-feira, também às 15h, em Moscou.

Informações da Agência EBC

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Rússia

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.