Forquilhinha: Time é campeão no Sub-13 do Regional da LAC

Equipe sub-15 é vice-campeã na mesma competição regional

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Forquilhinha/Anjo Futsal jogou a final do Campeonato Regional da Liga Amadora Criciumense (LAC) contra o Colégio São Bento e conquistou o título de campeã na categoria sub-13 e vice-campeã na categoria sub-15. Os jogos foram no Ginásio do Colégio São Bento em Criciúma. O time sub-13 empatou em 0 a 0 no tempo normal e prorrogação, o título só veio depois de vencer de 6 a 5 nos pênaltis. Enquanto que na categoria sub-15 perdeu de 3 a 2 contra o time da casa.

- PUBLICIDADE -

O técnico dos times de Forquilhinha, Jean Reis, avalia como positiva a participação dos garotos na competição e os resultados alcançados porque chegaram em duas finais. “Os resultados mostram que estamos no caminho certo e que esta experiência e maturidade adquiridas em competições regionais é fundamental para a formação dos atletas”, conclui.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.