- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza/Araranguá

- PUBLICIDADE -

As duas melhores equipes da Copa Sul dos Campeões de futebol amador serão conhecidas neste final de semana. Metropolitano e Araranguá tem a vantagem sobre Turvo e Água Verde, respectivamente.

O time de Nova Veneza está confortável no confronto e pode perder por até três gols de diferença, após vencer o jogo de ida por 4 a 0. A partida acontece no sábado, 7, às 15 horas no estádio Darci Marini, na cidade veneziana. Apesar da grande vantagem, os jogadores e a comissão técnica do Metrô encaram a partida com muita seriedade. Pelo lado dos turvenses, a ideia é fazer uma boa partida, deixar uma boa impressão e tentar uma improvável classificação.

A outra disputa reúne Araranguá e Água Verde. No confronto de ida, em Pescaria Brava, o AEC venceu por 1 a 0 e pode até empatar para ficar com a vaga na decisão da competição. O confronto será no CT do Araranguá, bairro Mato Alto, em Araranguá. Atual campeão do Regional da Larm, o Araranguá segue firme com o objetivo de levantar títulos no futebol amador, antes de retornar às disputas profissionais.

As partidas finais estão agendadas para acontecer nos dias 15 e 22 de julho. O campeão da Copa Sul tem vaga garantida no Estadual de Futebol Amador.

Semifinais da Copa Sul

Jogos de Ida – 01/07

Turvo 0 x 4 Metropolitano, em Turvo

Água Verde 0 x 1 Araranguá, em Pescaria Brava

Jogos de Volta

07/07 – sábado – 15 horas – Metropolitano x Turvo, em Nova Veneza

08/07 – domingo – 15 horas – Araranguá x Água Verde, em Araranguá

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.