Finais do Estadual Sub-13 de Basquete iniciam no dia 21

Meninos do Criciúma Basquete Clube terão pela frente os times de Blumenau, São José e Joinville

- PUBLICIDADE -

Itajaí

Os times classificados para o quadrangular final dos Estaduais Sub-13 masculino e feminino de basquete já estão em preparação para disputar o título e agora com local e data definidos. O departamento técnico da Federação Catarinense de Basketball (FCB) anunciou que as finais dos dois naipes serão disputadas no Colégio São José, em Itajaí, nos dias 21, 22 e 23 de setembro. As finais, no dia 23, terão transmissão da CIFESC pelo Facebook da Federação Catarinense de Basketball.

- PUBLICIDADE -

No feminino, o time da Satc/Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma terá pela frente a Abavi / Balneário Camboriú, Basquete Jaraguá e ASBB / São Bento do Sul. Satc e Basquete Jaraguá conquistaram ouro e prata, respectivamente, no Sub-15 e chegam invictos ao quadrangular final (10 vitórias). Já a ABAVI e a ASBB chegam com 7 vitórias e 3 derrotas na competição.

Entre os meninos, nenhuma das equipes chegou às finais do Sub-15. O Criciúma Basquete Clube terá pela frente a  Apab Blumenau, Colégio São José (Itajaí) e AABJ (Joinville). O Criciúma Basquete Clube tem sete vitórias e duas derrotas. Duas estão invictas na competição: Colégio São José com 13 vitórias e AABJ com 11. Já a APAB Blumenau tem 10 vitórias e 3 derrotas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.