Esporte para Todos: Amistoso é realizado entre a garotada

Equipe do Arroio entrou em quadra com a equipe do projeto Bola Pra Cima de Araranguá

- PUBLICIDADE -

O departamento de esportes de Balneário Arroio do Silva promoveu na última semana e também no início desta um amistoso entre equipes do projeto Esporte para Todos, do Arroio do Silva, e do projeto Bola Pra Cima, de Araranguá, coordenado pelo professor Zé Édio.

A garotada entrou animada em quadra e já colocou as habilidades em prática. Os amistosos envolveram as equipes de futsal do projeto Esporte para Todos, projeto este que é realizado pela prefeitura através do departamento de esportes que oferece treinamento gratuito para crianças e adolescentes.

- PUBLICIDADE -

O projeto, bem como as iniciativas do esporte, é coordenado pelo diretor Maykon Viana.

Esporte para Todos oferece treinamento em oito modalidades

Oito modalidades esportivas estão sendo oferecidas para crianças e jovens de 7 a 17 anos do município de Balneário Arroio do Silva através do projeto “Esporte para Todos”. A ação é uma realização da Administração Municipal e Departamento de Esportes que pretende estimular e incentivar a prática esportiva entre os jovens, além de despertar talentos. Os treinamentos oferecidos são: Futsal, Futebol de Campo, Voleibol, Atletismo, Handebol, Tênis de Mesa, Xadrez e Badminton.

“Já temos mais de 250 crianças e jovens inscritos e participando dos treinamentos”, informou o diretor de esportes. Os dias, horários e locais dos treinos variam de acordo com a modalidade esportiva, conforme cronograma organizado pelo departamento de esportes. Maiores informações podem ser obtidas diretamente no departamento, localizado na quadra central, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.