- PUBLICIDADE -

Criciúma

Seis atletas da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participarão da Copa Pinhalzinho de Tênis de Mesa. O evento acontecerá na cidade catarinense de Pinhalzinho entre os dias 12 e 14. A competição envolve atletas olímpicos e paralímpicos e conta pontos para o ranking nacional.

- PUBLICIDADE -

A equipe criciumense composta por Eric Reis na categoria adulto, Jean Padilha na classe 03, Conrado Contessi na classe 01, Ramon Colombo na classe 09, Leonardo Arnold Corrêa na classe 06, estará acompanhada do técnico Alexandre Ghizi.

A competição é um evento da Federação Catarinense de Tênis de Mesa, com a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, promovido com a parceria da Amais Esportes e pela FME de Pinhalzinho.

Os jogos, que acontecerão no Centro de Eventos de Pinhalzinho, receberão atletas de vários estados brasileiros, como Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará e Distrito Federal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.