Elenco treina forte no CT

Nesta segunda-feira, os jogadores do Criciúma participam de treino no CT Antenor Angeloni em dois períodos. O primeiro às 10 e o segundo às 15h30min.

Foto: Fernando Ribeiro/CriciúmaEC
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

O Criciúma treinou em ritmo intenso na manhã deste domingo no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O grupo carvoeiro participou de uma atividade intensa na parte técnica comandada por Mazola Júnior.
O próximo desafio do Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro será na sexta-feira (13/07), às 20h30min, fora de casa, contra o Goiás. Para este confronto, os criciumenses não contarão com o lateral esquerdo Marlon e com o atacante João Paulo. A dupla tomou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumprem suspensão automática.
Nesta segunda-feira, os jogadores do Criciúma participaram de treino no CT Antenor Angeloni em dois períodos. O primeiro às 10 e o segundo às 15h30min.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DNsul
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.