Dois confrontos encerram oitavas de final da Copa

Primeiro jogo ocorre às 11h, entre Suécia e Suíça. Já às 15h, entram em campo Colômbia e Inglaterra, disputando a última vaga para às quartas

- PUBLICIDADE -

Rússia

As oitavas de final da Copa do Mundo chegam ao último dia nesta terça-feira, 3, com dois duelos equilibrados. Suécia e Suíça se enfrentam em São Petersburgo, às 11h, enquanto Colômbia e Inglaterra jogam em Moscou, às 15h. Esses são os jogos que faltam para definir todos os confrontos das quartas de final, que começam sexta-feira, 6.

- PUBLICIDADE -

A Suécia se classificou com autoridade em primeiro lugar, em um grupo com a Alemanha e o México. Já a Suíça foi o único time a fazer gol no Brasil até agora. Mostrou boa defesa e armas ofensivas perigosas com Xhaka, Shaqiri e Seferovic.

Enquanto isso, a Colômbia chega às oitavas após uma classificação suada no jogo contra o Senegal. James Rodríguez, que saiu de campo reclamando lesão, não está confirmado para a partida. Se ele ficar de fora, será um desfalque importante para o time colombiano. A Inglaterra, por sua vez, chega com os atletas descansados. A maioria dos titulares foi poupada na última rodada da primeira fase e teve tempo para se recuperar fisicamente de eventuais desgastes. Será o primeiro grande desafio do time inglês.

Informações da Agência EBC

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Rússia

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.