- PUBLICIDADE -

Lucas Colombo
Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

O centroavante Zé Carlos se despediu do Tricolor, ontem, em uma postagem nas redes sociais. Um dos maiores artilheiros da história do Tigre agradeceu a equipe e a torcida carvoeira. “Agradeço ao Criciúma Esporte Clube por essa oportunidade de trabalhar e lutar pelo melhor para esse clube que amo e marcou minha vida e da minha família. Agradeço a toda nação carvoeira por ter confiado mais uma vez no meu trabalho”, comunicou o atleta na postagem.

 

Nesta temporada, Zé do “gol” como é conhecido atuou em 29 partidas, sendo seis no Campeonato Catarinense e 23 no Brasileiro da Série B. Além disso, o centroavante marcou 10 gols no total e acumulou três expulsões na Série B. No total, o atleta já jogou 109 vezes com a camisa do Tigre, tendo acumulado 51 vitórias, 33 empates, 25 derrotas e 67 gols marcados. “Desejo a todos tudo que há de melhor e boas festas a todos”, desejou Zé na postagem.

 

Confira a postagem:

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.