- PUBLICIDADE -

Criciúma

Pela primeira vez, Criciúma vai receber a 11ª Copa SC Adulto Masculino de Basquete e a 9ª Copa SC Adulto Feminino de Basquete. Os jogos vão ocorrer no ginásio do Colégio Marista e será mais um atrativo para a modalidade que vem crescendo forte nos últimos anos.

- PUBLICIDADE -

A primeira rodada vai acontecer na quinta-feira: no feminino, Adiee/Avaí/FME enfrenta a Satc/FME, às 19h; na sexta, Satc/FME joga contra o Salesiano/ABI/FME, no mesmo horário; e no sábado, às 16h, Salesiano/ABI/FME, encerra a competição ante o Adiee/Avaí/FME.

No masculino, mais três confrontos: Adiee/Avaí/FME enfrenta o CBC, às 20h30min, na quinta; no outro dia, também no mesmo horário, CBC joga contra APAB Blumenau; e no sábado, às 17h30min, APAB Blumenau enfrenta o Adiee/Avaí/FME. “Copa Santa Catarina é um dos dois campeonatos preparativos para o campeonato adulto. Conseguiram trazer para cá o masculino e feminino e conta com todas as equipes do estado e é a primeira vez que sediamos o evento. É mais um atrativo para movimentar o basquete da região”, reconhece o atleta do CBC, Renan Custódio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.