- PUBLICIDADE -

Curitibanos

A equipe de tênis de Criciúma encerrou sua participação nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina ficando em terceiro lugar no feminino. Giovana Vilaça Kelm e Natalia Tormena venceram a equipe de Itajaí 2×0. A equipe masculina ficou em quarta lugar na dupla, perdendo para Blumenau por 2×0.

- PUBLICIDADE -

O caratê também se despediu da competição com uma medalha de prata na categoria até 50kg. Já na categoria em equipe realizada na manhã desta quinta-feira Criciúma não conseguiu chegar às finais.

No arremesso de peso Criciúma ficou com a quarta posição. A atleta Vitória dos Santos, de 18 anos, lançou o peso a uma distância de 11,16m. Já a terceira colocada alcançou a marca de 11,17m. “Hoje não conseguimos bons resultados, mas amanhã teremos chances melhores”, comentou o técnico Roberto Bortolloto.

Nesta sexta-feira, 20, a equipe de atletismo entra na pista com chances de medalhes nas modalidades de 400m e revezamento 4x400m.

As meninas do basquete enfrentaram a equipe de Jaraguá do Sul e venceram por um placar apertado: 55×53. Mesmo com a vitória, o time de Criciúma não conseguiu se classificar para a próxima etapa.

No segundo jogo do futebol de campo feminino, Criciúma venceu o time da capital por 9×0. A artilheira do time foi Larissa Sanchez com três gols. O futsal feminino estreou com derrota para Brusque, pelo placar de 4×2 para o time do Norte. A equipe feminina de handebol enfrentou Caçador, às 19h (ainda sem resultado até o fechamento da matéria).

No terceiro dia de competições Criciúma está na 6ª colocação na classificação geral dos Joguinhos Aberto de Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.