- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no último dia de transferências, o meia-atacante Marcinho Júnior, último reforço do Criciúma para este ano, acredita que poderá entrar em campo diante do Paysandu, no dia 21. Ele não atua desde maio, mas trabalhou forte a parte física e está quase pronto para jogar. “Estou vindo em uma crescente, os treinamentos foram muito bons, desde a semana passada, hoje (ontem) já tem 11 dias que estou no clube e espero evoluir cada vez mais para estar à disposição rapidamente”, comentou.

Marcinho já atuou em três disputas da Série B: 2008 pelo Brasiliense, 2011 no Bragantino e 2012 no Guaratinguetá. O jogador acredita que a experiência dele auxiliará o Tigre na disputa deste ano. “Acho que isso vai ajudar um pouco a equipe. Eu tenho alguma experiência e espero estar bem fisicamente, o mais rápido possível, para ajudar o clube”, comentou.

Jogador de meio campo e ataque, Marcinho tem boa cobrança de bolas paradas e acredita que a característica auxiliará o time. “Sempre tive cobranças boas, e acho que vou ajudar muito o Criciúma nesse ponto. A Série B exige muito disso”, explicou.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.