Criciúma: Mampituba conquista 6º lugar geral no Festival Mirim Petiz de Natação

Os nadadores do Clube e do FME de Criciúma trouxeram 12 medalhas para casa

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

A Equipe de Natação da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, ganhou o sexto lugar geral do 4º Festival Mirim Petiz de Natação. Os 15 atletas que representavam Criciúma conquistaram sete medalhas de prata e cinco de bronze.

 

A competição aconteceu na piscina olímpica do Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça, entre os dias 1 e 2. Ao todo, 18 equipes de Santa Catarina participaram do evento, totalizando 404 atletas, com idades entre 8 e 12 anos. Os técnicos Ricardo Alexandre e Anderson Oliveira acompanharam os atletas.

 

Os responsáveis por representar o Mampituba foram: Davi Dias, Vinícius Lupatini, Arthur Nacif, Átila Nacif, Cezar Nacif, Diego Borges, Gabriel Rodrigues, Emanuel Netto, Augusto Marinho, Miguel Daitx, Andreza de Oliveira, Mariana Rabelo, Gustavo Ferraz, Arthur Ortmeyer e Gabriela Beltorti.

 

A equipe de natação do Mampituba/FME também conquistou o 3º lugar no revezamento 4x50m livre mirim masculino, com os atletas Átila Nacif, Augusto Marinho, Arthur Ortmeyer e Emanuel Netto, e a 4ª colocação no revezamento 4x50m Medley com os atletas Átila Nacif, Miguel Daitx, Augusto Marinho e Emanuel Netto. No revezamento no 4x50m Medley petiz masculino garantiu o 5º lugar com os atletas Davi Rosso Dias, Arthur Nacif, Diego Zelinger Borges e Cezar Nacif.

 

A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DNsul
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.