- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os mesatenistas da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma conquistaram 10 medalhas no 52º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. A competição foi realizada em Concórdia.

- PUBLICIDADE -

Representando Santa Catarina na disputa, o paratleta Leonardo Arnold foi ouro na Classe 08, e Ramon Colombo conquistou o segundo lugar na Classe 09. Enquanto nas provas olímpicas, Letícia Araújo ficou em primeiro lugar no adulto. Maria Clara Araújo conseguiu o segundo lugar no infantil feminino e Jorge Henrique da Silva ficou em segundo no pré-mirim. O bronze foi conquistado por Isabela da Silva Lima na categoria juvenil.

Criciúma também teve representantes premiados no individual paralímpico. O mesatenista Ramon Colombo, também conquistou um ouro na categoria. Já Conrado Contessi, conquistou o segundo lugar. Os atletas Alexandre Ank, na Classe 04 e Felipe Figueiredo, na Classe 07, garantiram o terceiro lugar.

No ranking anual, Contessi terminou liderando a Classe 01 e Padilha repetiu o feito na categoria em que compete. Em breve a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) divulgará a lista dos convocados para a seletiva parapanamericana, que será em São Paulo, nos dias 10 e 11 de dezembro.

A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos mesatenistas pelos excelentes resultados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios. A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.