- PUBLICIDADE -

Criciúma

Na manhã desta quinta-feira, o lateral esquerdo Marlon e o atacante Vítor Feijão tiveram uma programação diferente. Eles visitaram o Serviço de Oncologia do Hospital São José. A visita trouxe um ânimo novo aos internos que, com muito entusiasmo, parabenizavam os jogadores pela boa fase vivida no time atualmente.

- PUBLICIDADE -

Os pacientes se identificaram com os atletas devido à luta, com toda garra, por um objetivo: vencer. Os atletas conheceram parte do trabalho realizado pelo Hospital São José. “A estrutura aqui é diferente. Eu venho de São Paulo e lá não era assim, não. O atendimento a pacientes oncológicos é muito bom”, comenta Feijão.

Os pedidos de fotos não paravam de surgir entre pacientes, colaboradores do hospital e acompanhantes que não queriam perder o momento com os jogadores do Criciúma. “A presença de vocês jogadores, atletas, sempre traz um ânimo às pessoas do setor de oncologia. Obrigada por terem vindo fazer esta visita aos nossos pacientes”, agradeceu a médica Adalisa Reinke, que é oncologista pediátrica, responsável pelo serviço do Hospital São José.

Marlon e Vitor Feijão conheceram as dependências e reforçaram o convite às pessoas para que apoiem a campanha Heróis de Verdade, lançada recentemente pela entidade. A iniciativa se dá com a captação de recursos via telemarketing, onde as pessoas podem ajudar o setor de Oncologia do São José ao aceitar a ligação e colaborar através da conta de energia.

Caminhando pelos corredores, os dois jogadores puderam ver um pouco a realidade de uma instituição hospitalar e receber a atenção destas pessoas que, mesmo em tratamento, continuam com um carinho enorme pelo time carvoeiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.