- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Desafio Sesi – Circuito de Obstáculos que será realizado pela primeira vez em Criciúma, no dia 27 de outubro, está com inscrições abertas. A iniciativa que já foi realizada nas cidades de Jaraguá do Sul, Brusque e São José tem os objetivos de superar os limites, combater o sedentarismo e promover a atividade física. O desafio de obstáculos conta com inscrições limitadas.

- PUBLICIDADE -

A prova que será realizada na Associação da Imbralit é composta por 16 desafios, entre eles estão atividades como o tomba pneus, burpe, basquete inflável, escorregador, teia de elástico, entre outros. “Nossa proposta foi de trazer um circuito onde todas as pessoas que gostem de fazer atividades físicas possam se desafiar e concluir as provas. Com certeza será uma tarde de diversão e de prática de exercícios”, esclarece o supervisor de atividades em saúde do SESI Criciúma, Rafael Serafim Francisco.

Saiba mais sobre a prova

O Desafio Sesi – Circuito de Obstáculos será realizado em formato de arena e cada participante irá realizar o percurso composto por 16 obstáculos. A classificação final será de acordo com o tempo de cada atleta e os obstáculos poderão conter água, sabão e lama. Haverá a disputa nas categorias feminino e masculino.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site: ticketagora.com.br e seguem até o dia 22 de outubro, sendo que a competição é limitada a participação de 150 atletas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.