Criciúma homenageia Soares

Clube publica nota de pesar e bandeira do Estádio Heriberto Hülse ficará a meio mastro, devido ao falecimento do ex-jogador

Clube publicou reprodução da Revista Placar, com o Soares em destaque nas redes sociais
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma publicou uma nota de pesar em seu site oficial e homenageou o ex-jogador da equipe  José Carlos Soares. Segundo maior artilheiro da história do clube com 82 gols, dois a menos que Vanderlei Mior, o atacante atuou 271 vezes com o manto tricolor. Tendo conquistado o Tricampeonato Catarinense e a Copa do Brasil com a equipe. A bandeira da equipe no Estádio Heriberto Hülse ficará a meio mastro.

- PUBLICIDADE -

 

Confira a nota na íntegra:

 

O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Soares, profissional exemplar e que sempre honrou o manto carvoeiro. O atacante fez parte da vitoriosa campanha na Copa do Brasil de 1991 e é o segundo maior artilheiro da história do clube. Em nome da diretoria e do Conselho Deliberativo, o Criciúma Esporte Clube presta condolências aos amigos e familiares de Soares, um grande herói do passado carvoeiro. O bandeirão do estádio Heriberto Hülse ficará a meio mastro em forma de homenagear Soares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.