Criciúma: Elenco está fechado para 2018

Marcinho Júnior foi o último jogador a ser integrado ao grupo de jogadores do Criciúma

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Encerrou ontem o prazo para novas inscrições de jogadores na Série B. Assim, o Tigre, que buscava mais um centroavante, para disputar posição com Zé Carlos, só poderá contratar novos atletas em 2019. As últimas contratações foram os meias Marcinho Júnior, Gabriel e Patrick, além do lateral esquerdo Iago.

Neste ano, foram 29 contratações. Alguns nem estão mais no clube, caso de Siloé, Eltinho, Mailson, Caio, Leandro Melo e Artur. “O elenco é muito bom para a Série B. Infelizmente as coisas não funcionaram dentro do campo e a gente vinha sempre se cobrando. No começo, pecamos muito. Agora, faltando essas 12 rodadas, vamos procurar dar o máximo nas partidas para que a gente possa conseguir o resultado positivo”, comentou o lateral esquerdo Marlon.

Tudo começou com o técnico Lisca e chegaram Siloé – que já nem está mais no clube – Sandro, Eltinho, Wallacer, Élvis, Wallacer, Maílson – outro que já deixou o Tigre – João Paulo, Caio – dispensado em maio – Luiz Fernando, Lucas Coelho e Jacy Maranhão.

Nicolas, Liel, Leandro Melo – dispensado, Zé Carlos, Fábio Ferreira, Sueliton e Marlon foram contratados a pedido do segundo comandante do ano: Argel Fucks. Com a chegada de Mazola Júnior, surgiram mais necessidades de preencher o elenco carvoeiro – chamada pelo treinador de “grade”. Vitor Feijão, Ralph, Marlon Freitas, Artur – que também deixou o clube – e Junior Beliatto foram os primeiros nomes que chegaram para atender os anseios do atual comandante. Depois, vieram Ronaldo, Joanderson, Patrick, Iago, Gabriel e Marcinho Júnior. Estes três últimos ainda não entraram em campo com o manto carvoeiro.

Os 29 contratados deste ano

Goleiro: Junior Beliatto

Laterais: Eltinho, Sueliton, Marlon, Artur e Iago

Zagueiros: Sandro, Jacy Maranhão e Fábio Ferreira

Volantes: Liel, Leandro Melo, Marlon Freitas, Ralph e Ronaldo

Meias: Élvis, Wallacer, Caio, Luiz Fernando, Nicolas, Patrick, Gabriel e Marcinho Júnior

Atacantes: Siloé, Maílson, João Paulo, Lucas Coelho, Zé Carlos, Vitor Feijão e Joanderson

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.